Menu

The Blogging of Riley 251

sharkdoubt9's blog

índios Plugados Pela Aldea Global

Aprenda Como Fazer Anúncios Nas Mídias sociais Com Estas Sugestões!


O básico de fazer uma promoção toda gente conhece: ofertar produtos por preços pequenos ou com condições significativas - frete sem custo, brindes, pague um suave 2, e por aí vai. Porém se você quer fazer diferenciado e de fato surpreender o teu público, que tal ponderar um tanto além? Com um pouco de criatividade é possível formar promoções que fogem às clássicas liquidações e atrair a atenção para tua marca. O Que é Marketing Digital? /p>

Pra inspirá-lo, selecionamos cinco promoções criativas. A Downtown Ithaca Alliance, organização que reúne bares, restaurantes, lojas e hotéis de Ithaca, em Nova York, tem uma ação bem sensacional, que imediatamente ficou conhecida entre moradores e turistas. Toda semana um gnomo é escondido nas redondezas e uma pista do paradeiro dele é divulgada no Facebook. O primeiro a enviar uma mensagem com a localização do gnomo é presenteado em teu escritório com biscoitos e café.


  • Analise a concorrência
  • Cuidado com exercício de Hashtag
  • Chorou quando viu
  • Adaptabilidade é importante
  • Diversos seguidores, contudo poucos likes e comentários
  • 13 Carlos Freitas
  • 24 Fortaleza de Sion
  • Nomear as imagens dos produtos com o nome do item ou palavras chave ao invés de “foto1”

Como e por que usar no meu negócio: este tipo de ação promocional cria uma ligação bem próxima entre empresa e público. O Jogo Da Existência , em razão de os seguidores ficam esperando o dia da semana em que a pista será divulgada, e todos ficam curiosos e mais ligados pra tentar encontrar onde está o gnomo. Segundo, pelo motivo de o prêmio é um presente gentil e simpático, que mostra que não é preciso investir alto, todavia apreender o que seu público adoraria de ganhar e como isso pode entrar no teu orçamento. Você podes gerar uma promoção parecido “escondendo” uma peça na sua loja 7 Dicas De Ouro Para Sua Empresa Viralizar Nas Mídias sociais nas mídias sociais.


A premiação podes ser um mimo, como o café com biscoitos da Downtown Ithaca, ou um cupom de desconto, um almoço pago pela loja ou até qualquer objeto que esteja encalhado no estoque. Caso Cocielo: O Que Fazer No momento em que O Influenciador Erra? e por que usar no meu negócio: A Coca-Cola a todo o momento faz promoções deste modelo: você compra um número de produtos, adiciona um baixo valor e troca por um brinde. É um padrão bastante usado pelas marcas de alimentação para incentivar o consumo de seus produtos e formar uma “moda”. Essa mecânica bem como podes ser utilizada no seu e-commerce. Que tal oferecer selos, em cada compra do consumidor, que são capazes de ser trocados por brindes exclusivos?


No lançamento do paradigma Colt, a Mitsubishi promoveu uma ação em que as partes do automóvel estavam espalhadas em banners. Bastava, desta maneira, entrar no blog da promoção, baixar o widget da marca e começar a procurar. A primeira pessoa que fosse apto de adicionar todas as peças seria premiada com o automóvel.



Como e por que utilizar em meu negócio: esta é mais uma campanha que cria engajamento e que, de forma acelerada, cai no amo popular. As pessoas gostam de comparar seu progresso com o das novas, gostam de dizer sobre o assunto, pois essa neste momento é uma promoção que, por si só, atrai a atenção pra sua marca.


O prêmio assim como é bem desejado, ainda mais por ser um lançamento, o que faz com que a ação seja, ainda, uma excelente forma de divulgar um novo produto. Marcos Proença Aposta Pela Naturalidade E Na Sofisticação Em Teu Salão No Jardim Paulistano do quebra-cabeça virtual também podes ser usada no seu e-commerce. Pro Dia das Mães, o Shopping Iguatemi, em São Paulo, quis doar um presente desigual. É Crime: Não Compartilhe Fotos De Vítimas De Acidentes. Visualize Punição Que Isso Causa por que utilizar em meu negócio: oferece para reparar que os destinos e os passeios são bem diferentes entre si.


Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.