Menu

The Blogging of Riley 251

sharkdoubt9's blog

Como Decorar O Escritório Sem Gastar Muito


Tia De Paolla Oliveira Foi A Primeira A Declarar Imagens Para a Atriz O Dia


Vivemos em áreas cada vez pequenos e, levando em conta as condições das cidades enormes, tudo sinaliza que esta é uma tendência que veio para ficar. Entre os fatores determinantes pro quadro, estão os novos hábitos e arranjos familiares, o acrescento da população urbana, a escassez de terrenos e principalmente a alta no preços dos imóveis. Para mencionar um exemplo concreto, na atualidade, o governo de Nova York se sensibiliza para tentar driblar os valores exorbitantes do aluguel na metropole. Qual foi a saída pensada?


Empilhar containers de vinte e três m² em plena Manhattan, que irão servir de residência. A solução, mais que possível, é entender a viver bem em poucos metros. Pensando nisto, selecionamos 14 apartamentos inspiradores com menos de sessenta m². A relação, organizada de forma decrescente, dos 60 m² até inacreditáveis 8 m², prova que bons projetos de arquitetura e de decoração valem ouro na hora de aproveitar, da melhor forma, cada centímetro do anão lar. Inspire-se no nosso Especial de Decoração Pra Apartamentos Menores! Clique na imagem ou no título pra verificar a obra completa!


Projetado para um jovem solteiro de 24 anos pelo escritório Díptico Design de Interiores, esse loft, em São Paulo, aposta em um décor sóbrio e masculino. Linhas retas e os tons preto e cinza predominam, cobrindo, por exemplo, o projeto de marcenaria, o painel atrás da cama, o sofá e o tapete.


  1. Jornal das 10

  2. Detalhe do projeto de Leia Mais nesse site

  3. Pisos decorativos

  4. Roteiro: Santos, Camboriú, Ilhabela, Santos

  5. Escritura de compra e venda

  6. 2 O surgimento da Arena Condá



  7. Os itens de madeira quebram a monocromia e prometem uma boa dose de conforto. Encontrado em Belo Horizonte, este apartamento compacto foi reformado pra ganhar um jovem estilista e, como era de se aguardar, a moda soprou ideias essenciais pro décor. O arquiteto Júnior Piacesi focou em atingir a melhor ligação custo x proveito possível. O resultado é um equilíbrio do concreto aparente com a marcenaria, que remete ao modo industrial. LEIA TAMBÉM: Podes a arquitetura transformar o cérebro?


    O projeto Flatmate, nome clique agora projetistas, do estúdio Nook Architects, cumpriu a função de englobar mais um dormitório pela morada de 55 m², assim como novos armários. Um pedaço da ampla sala de estar deu recinto ao quarto extra, que poderá ser isolado ou integrado à área social, de acordo com a vontade dos crientes, a partir da porta de correr.


    O desafio do escritório Ah! Sim era duplo, pois além de auxiliar como lar, o apartamento de quarenta e cinco m², no interior de São Paulo, deveria funcionar como home office, porque o jovem publicitário trabalha em moradia. Pra aproveitar ao máximo cada centímetro, os arquitetos montaram até um sistema que permite suspender e ocultar a cama dentro do armário de MDF, ao longo do dia.


    O médico tem uma rotina agitada e passa o dia todo fora. Dessa maneira, desejava uma ambientação 100% serena no teu lar. Esse foi o briefing passado ao escritório 0E1 Arquitetos, que respondeu com uma obra marcada por tons claros e móveis 100% planejados, pensados para transportar a amplitude. A estante autêntica organiza os livros e serve como item estético, que alegra a sala integrada à cozinha.


    Visite do estúdio italiano UdA renovaram inteiramente o imóvel de 40 m², em Juan les Pins, sudeste da França, apostando em um conceito de 'cabanas internas'. A série de divisórias de madeira e metal resolveu os problemas de espaço do apartamento, em frente à praia. A configuração do apartamento, em Nova York, mal permitia a entrada de uma cama de casal.


    Clique No Link , liderada pelo escritório de arquitetura Specht Harpman, a ausência de espaço parece ter ficado no passado. Para solucionar a organização, a apoio da escada serve como armário. Confira mais vinte e um ideias criativas pra descobrir a escada. A fim de desenvolver o sentimento de uma área superior, o arquiteto Maximiliano Crovato realizou um profundo estudo de mateirais e de 'truques' da decoração, possíveis de serem aplicados no loft, localizado na região do Nanico Augusta, em São Paulo. Ele escolheu, a título de exemplo, móveis de vidro, que não criam barreiras visuais.

Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.