Menu

The Blogging of Riley 251

sharkdoubt9's blog

Como Saber Se Você é Carente?

Portal Da Graça De Deus - Igreja Cristã Libertadora


A Harvard Medical School (HMS) é uma das mais conceituadas e concorridas faculdades de medicina do mundo. Nos Estados unidos, chamamos escola de “escola”, assim não estranhe se por sorte nos referirmos à universidade de medicina como “escola de medicina”, já que é em vista disso que se fala nos Estados unidos (medical school). Pós-graduação. É preciso, antes de tudo, compreender que medicina nos Estados unidos, desta maneira algumas outras “profissões”, são cursos que em nossa linguagem Brasileira, é “pós-graduação” (mas nos Estados unidos, chama-se graduação ou graduate school). Suave O Namoro Dos Filhos Numa Legal nos EUA é necessário primeiro ter feito uma escola, tendo um diploma de bacharel.


Isso soa muito esquisito para os Brasileiros, que têm acesso a escolas de grau superior direto do ensino médio. Fica aquela pergunta: mas como desta maneira? Eu preciso fazer uma faculdade pra poder entrar pela escola de medicina? A resposta é sim. O mesmo ocorre com algumas profissões como correto, medicina veterinária, farmácia, odontologia, entre novas.


Para compreender melhor o fundamento, recomendo que depois você leia o artigo Como dá certo o sistema educacional de ensino superior nos EUA. Isso é muito difícil para os Brasileiros compreenderem, “como uma pessoa criada em economia vai fazer medicina depois? é totalmente diferente uma coisa com a outra! ”. É importante compreender primeiro o propósito do “college”, a primeira faculdade que o aluno faz após o ensino médio.


O aluno recém-saído do ensino médio entra simplesmente “no college”, ele não entra em biologia, matemática, economia, administração, ele simplesmente “entra no college”. É como uma continuação do ensino médio, não é uma faculdade específica. Durante o college ele vai fazendo as matérias que quiser e vai afunilando as concentrações de acordo com seus interesses.


  • 16 de outubro de 2015 às 14:33

  • Você aceitou a separação e está bem com o evento de que talvez vocês nunca voltem

  • 2 Picard Simpson

  • Aprenda a publicar bem

  • #241 bt

  • 17- Seja feliz



  • Cada concentração maior e pequeno exige um número específico de matérias e várias matérias determinadas pra que o aluno se forme. Desde que o aluno atenda a estas exigências, ele sai formado em X ou E (ou X e E). O college não maneira profissões, sendo assim não importa se o aluno escolheu uma criação em economia, letras (muito comum em medicina, aliás) ou biologia.


    Frases De Motivação: As +melhores Selecionadas Do Insta , o que importa é o funcionamento no college, que necessita ser absoltamente ótimo. Formação cultural e científica. Como Tomar Um Americano EUA se foca principalmente em ensinar os alunos a fazer pequisa e digitar muito bem. Isso é uma vasto desvantagem para o aluno Brasileiro, dado que no Brasil não se apresenta ênfase para a escrita, nem sequer pra iniciação científica. Isto, no entanto, é cobrado do aluno que tenta entrar em escolas de graduação nos Estados unidos.


    Esse é o principal motivo pelo qual o college é separado. As escolas de graduação não perdem tempo ensinando os alunos a fazer pequisa científica e digitar justo, eles neste momento necessitam ter aprendido isto pela escola inicial que fizeram (college) e se focam só na sua área de estudo. Quando eu fiz administração de empresas no Brasil, meu curso incluía metodologia científica, filosofia e introdução à psicologia, só para mencionar outras matérias.


    Dez Dicas Infalíveis Pra Ocupar Um Homem Rico ⋆ Toda Perfeita , a business school apresenta somente matérias ligadas à administração em si, pois o aluno já deve ter cursado estas matérias primárias previamente. Chances de entrar em medicina. O procedimento de seleção em medicina nos EUA é realmente insano e fora da realidade (faz o vestibular brasileiro parecer teste de pré-escola!), todavia é isso o que faz a procura muito alta e pouca oferta.

Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.