Menu

The Blogging of Riley 251

sharkdoubt9's blog

Em Diário, Moço Virgem Zoa Pênis Torto Do Companheiro E Rasga O Verbo; Leia Trecho

Quanto custa Um Corpo lindo


QUARTA-FEIRA, dezoito de julho - Eu me chamo Nick. Algum dia, se eu me tornar um gângster, quem sabe eu fique chamado de Nickalho, o caralho. Talvez isso cause direito constrangimento à minha família, porém, no momento em que o chefão lhe apresenta tua alcunha mafiosa, é melhor não perguntar nada. Tenho 14 anos (praticamente) e vivo em Oakland, uma cidade extenso e apática que fica em frente a São Francisco, do outro lado da baía.


Escrevo essas expressões pela tênue privacidade de meu quarto, no meu irritante e obsoleto pc AT genérico. Informações De Boniteza: Passos Como Destinar-se Com intenção de Faculdade Esbelta (ROUPAS) me deu uma cópia pirata do WordPerfect, deste modo estou escrevendo um tanto com intenção de tentar compreender os códigos de comando. Minha pretensão é atingir um dia mover parágrafos inteiros de uma vez só. Meu sobrenome, que eu odeio, é Twisp.


Até John Wayne em cima de um cavalo pareceria afeminado pronunciando este nome. Tratamento Caseiro Para Queda De Cabelo. Medicamentos Naturais! assim que fizer 21 anos, vou trocar por alguma coisa mais macho. Por ora, estou pendendo para Dillinger: "Nick Dillinger." Acho que tem o tom direito de virilidade peluda. Sou filho único, sem mencionar minha irmã mais velha, Joanie, que deixou o seio da família com intenção de viver em Los Angeles e trabalhar duro servindo gororobas a 10 1000 metros de altitude. Outra coisa que devia saber a meu respeito é que sou obcecado por sexo. Quando fecho os olhos, fileiras de coxas branquinhas lentamente se abrem como uma sofisticada obra pornográfica dirigida por Busby Berkeley.


Nos últimos tempos, eu me tornei morbidamente consciente de meu pênis. Toyota do Sr. Ferguson. Por mais que eu imagine em tão alto grau em sexo, só com muita contrariedade consigo me imaginar de fato executando o feito em si. E isto é outra coisa em que fico pensando: como é que você consegue enxergar nos olhos de uma criancinha depois de botar teu bilau na periquita dela? Desejo expor, isto não torna uma discussão normal inaceitável?


QUINTA-FEIRA, dezenove de julho - Minha mãe acabou de sair para o serviço. Ela aplica os testes de direção no Departamento de Trânsito. Como seria de se aguardar, ela é bastante bem informada sobre todas as misteriosas regras das estradas (como, tendo como exemplo, quem necessita dar a ré quando 2 automóveis se encontram em uma ladeira de mão única).



  • 14 de outubro de 1997

  • 110 "Caça ao Tesouro Pirata"

  • 1- A seriedade de quem é extremante sexy

  • Na Base DAS BASES

  • Pele branca: Tons alaranjados e corais afirmam a luminosidade da pele

  • Não descuide da pele à noite

  • Lourismar comentou


  • 234 Silêncio (Shush) Escuta as discussões particulares dos outros



  • Ela costumava preservar meu pai atualizado no tempo em que ele dirigia, violando todos os códigos de trânsito. Este é um dos motivos pelos quais os dois se divorciaram. Não estou dizendo com ela nos últimos tempos. Pela última segunda-feira, quando voltei com intenção de moradia após dois dias horríveis ante a custódia de meu pai, localizei que ela havia pintado meu quarto de um cor-de-rosa horripilante. Ela falou que leu que essa cor é bastante utilizada nos hospitais com intenção de acalmar pacientes mentais.


    Expliquei que eu não era doente mental, só estava na adolescência. Por enquanto, estou com desonra de convidar meus amigos afim de vir em residência. No momento em que você é um jovem franzino e nada atlético, que lê bastante e aprecia Frank Sinatra, claramente não quer que espalhem boatos que você bate punheta em um quarto que parece o boudoir da Dolly Parton.


    SEXTA-FEIRA, vinte de julho - Fiquei com aflição de cabeça de em tão alto grau ler, sendo assim pensei em escrever por um tempo. Ainda estou utilizando bastante a tecla F3 ("ajuda"). Que pena que a vida não tem uma tecla F3. Eu apertaria e mandaria carregar duas gurias - de dezesseis anos e mais tesudas do que o normal.


    Este verão estou lendo Charles Dickens. A pequena Dorito e nesta hora mergulhei em Um conto de duas maldades. Sydney Carton é bem bacana. Se ele estivesse vivo hoje, acho que estaria anunciando uísques bacanas pela quarta capa das revistas. Eu adoro bastante de Chuck, todavia vamos falar sério: dava pra ler coisas dele por anos e nunca vir a uma cota mais apimentada.


    Estou mandando visualizar (desculpe a sentença) em Dickens, pela expectativa de ter aulas de literatura inglesa com a Srta. Satron no próximo semestre. Dicas De Maquiagem Para Area Dos Olhos pela nona série da St. “Documentos Não conseguem Permanecer Nas Gavetas, Necessitam Alimentar Vivência Dos Leigos” . É a instituição de ensino preparatória mais severa e de elite da região (no mínimo é o que dizem aos pais).


Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.