Menu

The Blogging of Riley 251

sharkdoubt9's blog

Indicadores De Manutenção, Qual Usar?

Anitta Debocha De 'influenciadores' Que Lhe Pedem Ingressos Para Shows O Dia


Criar uma página no Facebook é muito simples e rapidamente. O defeito é adquirir obter uma vasto quantidade de seguidores e mantê-la ativa. Como Fazer Em Cada Uma? , de 18 anos, é o criador por trás da página que aborda de forma divertida e em tirinhas os comportamentos mais peculiares dos usuários brasileiros na mídia social. INFO dialogou com ele sobre como a ideia surgiu e o que pretende fazer para manter o sucesso da página. Como surgiu a ideia?


Teve auxílio de uma pessoa ou bolou tudo sozinho? A página “Este é alguém” foi desenvolvida no dia dezenove de setembro. Eu prontamente gerava assunto pra internet em algumas páginas, mas queria lançar alguma coisa novo. A ideia inicial era desenvolver uma coisa que falasse do jeito das pessoas pela web e no dia-a-dia, desta maneira resolvi fazer isso em tirinhas. Como eu iria expressar de comportamentos comuns, resolvi usar protagonistas com nomes próprios assim como comuns para fortalecer ainda mais a ideia. Treme, YouTube: Como O Instagram Quer Ser O Novo Rei Do Filme Na Internet este foi o vasto diferencial da “Este é alguém”, piadas sobre hábitos comuns e com o nome de pessoas que você conhece.


Isso fez o pessoal se reconhecer com as brincadeiras e compartilhar com os amigos. Se lembra qual foi a primeira post que fez? Como foi a receptividade? Fiz a primeira post na noite em que o Metallica tocou no Rock In Rio. Estavam todos descrevendo sobre isso e eu tive uma ideia que localizei que poderia conceder correto. A artigo falava do Gabriel, que adquiriu a camisa de uma banda e, só sendo assim, prontamente se considerava fã número um e ficava desenvolvendo confusões no Facebook pra defender a banda sem pelo menos conhecê-la de verdade.


O pessoal curtiu muito em razão de pessoas como o “ Professores De Cursinho Exercem Sucesso Nas Mídias sociais ” estavam em alta no Facebook naquela noite. Qual montagem fez mais sucesso até hoje na página? Ainda está no ar ou o Facebook bem como apagou? A artigo que teve o melhor rendimento foi a da “Rebeca” que estava com agonia de cabeça, mas não postou isso no Facebook e preferiu destinar-se à farmácia, todavia existem outras tirinhas com números iguais. Aliás, como tem sido este procedimento com o Facebook? Quantas montagens agora foram excluídas?



A mídia social chegou a te ceder alguma definição? Cerca de onze tirinhas de imediato foram removidas, e em alguns casos recebi uma mensagem citando que a postagem violava os padrões da comunidade. Prontamente tentei entrar em contato com o Facebook e requisitar uma descrição mais completa, no entanto até já não tive resposta alguma.


O blog foi a saída que localizei pra postar de modo livre as tirinhas que fossem removidas e assim como para formar tema que não é muito comum pro Facebook, como videos e textos grandes. A visibilidade do site tem sido muito boa, todavia o questão principal é realmente a fanpage no Facebook. Por que descobre que tanta gente se incomoda com tuas montagens? Acredito que o exercício de nomes comuns é o que mais incomoda, novas pessoas não entendem que tudo não passa de brincadeira e acabam se ofendendo pelo claro acontecimento de terem o mesmo nome do protagonista em dúvida.


Imagina se isto acontecesse em outros lugares, como vídeos e séries, você se incomodar pelo motivo de um vilão tem o mesmo nome que o seu e requisitar pra que o vídeo seja retirado agonia ar. Costuma ganhar algumas informações por dia? 25 Atividades Pra Empreendedores Em Agosto seleciona as melhores? E reclamações, recebe várias? No momento em que uma pessoa denuncia uma foto o Facebook gera uma frase do tipo “algo nessa imagem me incomoda. Obrigado” e é enviada pra caixa de entrada da página. Eu costumo responder que a pessoa não está na imagem nem me referi a ela pela imagem, desta forma acho que não deveria ser excluída, e normalmente a pessoa não responde mais nada.



  1. Crie conexão/relacionamento com o seu público

  2. A Teoria de Tudo (Jane Hawking) zoom_out_map

  3. 3 Consultas 3.3.Um A segunda reunião do IGF

  4. Linha de comunicação

  5. Repertório pra elaboração do conteúdo (textos sem plágio)

  6. Juiz condena ex-funcionária a pagar R$ 67,5 mil ao Itaú

  7. 3º Passo - Coloque imagens cativantes e criativas

  8. O segredo para a elaboração de assunto nas redes sociais revelado: INPC



  9. Algumas cópias da página agora surgiram no Facebook. As pessoas costumam pedir autorização ou a web não é destas coisas? Depois que criei a “Este é alguém”, imensas outras versões surgiram sobre determinado tema ou localidade. Pretende monetizar a página ou não se preocupa com isso? Eu a toda a hora adorei de trabalhar com comunicação pela internet, desde meus treze anos eu já criava tema em websites e comunidades. Me formei recentemente no curso técnico em marketing, pretendo seguir pela área e fazer um curso superior de comunicação social, bem como tenho pretensões de trabalhar pela web.


    • Leitura e registro de horas: meio-dia, meia-noite. • Medidas de tempo: semestre, mês e dia. • Registro de horas: relógios analógico e digital. • Exploração de calendário. • Identificação de unidades de medidas de massa: quilograma e meio quilograma. • Exercício da balança de pratos. • Identificação de unidades de quantidade de know-how: litro e meio litro. • Resolução de situações-defeito envolvendo o sistema monetário.


    Espaço e forma: Localização de elementos no espaço com base em um ou 2 pontos de fonte. • Visão de mapas e plantas. • Explicação de trajetos. • Análise de modos geométricas tridimensionais e de determinadas de suas características: paralelepípedo, cubo, pirâmide, cilindro, cone. • Compreensão e construção de plantas descomplicado.


Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.